Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados: Cabo PM Souza Silva é sepultado com honras militares

Publicado em Notícias por em 14 de fevereiro de 2021

Este slideshow necessita de JavaScript.

Do Blog do Itamar

O sepultamento do corpo do Cabo da Polícia Militar Natanael de Souza Silva, o Natal, foi marcado por comoção de familiares e amigos na manhã deste domingo (14). O velório ocorreu na residência dos seus pais e o corpo do militar seguiu rumo ao Cemitério Parque da Saudade as 09h.

Viaturas da Polícia Militar acompanharam o cortejo com as sirenes acionadas.

Enquanto toda a corporação e amigos se despediam do companheiro, os pais de Natal choravam a perda repentina do filho. No local onde foi sepultado, colegas de farda aguardavam o caixão e diante da autorização do comandante, tiros foram dados em sua homenagem.

Na cerimônia, estavam presentes o TC Costa Brito, Comandante do 23º BPM, o Major Marcus José, Subcomandante, o Delegado Regional Ubiratan Rocha, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, a Secretária de Assistência Social, Madalena Brito, oficiais e praças da instituição, familiares, companheiros rocanianos e amigos, dentre outros.

Um sonho

Oriundo da zona rural de Afogados da Ingazeira, Natanael de Souza Silva tinha o sonho de ser policial militar e  após ser aprovado e concluir o Curso de Formação de Soldados – CFSD, veio residir  na cidade com a família. 

Lotado na 1ª Companhia do 23º Batalhão, optou por fazer parte da equipe ROCAM, onde destacou o profissionalismo e dedicação policial durante os anos que esteve atuando nas ruas, deixando o seu legado com honra e orgulho aos irmãos de farda que permanecerão exercendo a missão de proteger a sociedade.

Deixar um Comentário