Afogados: Antonio Mariano diz não haver razões para racha na Frente Popular

O ex-prefeito e ex Deputado Estadual Antonio Mariano esteve hoje no Debate das Dez da Rádio Pajeú. Recuperado de uma cirurgia cardíaca que corrigiu um problema que prejudicava sua qualidade de vida, Mariano agradeceu a solidariedade no período em que esteve internado. Antonio ainda revelou que até o ano que vem, deve voltar definitivamente a Afogados da Ingazeira.
Sobre política, Antonio defendeu a decisão da filha Aline Mariano (PSDB), de assumir a Secretaria de Combate às Drogas na gestão Geraldo Júlio. “Ela trabalha demais. Inclusive abriu mão dos espaços que tinha em gabinete para ocupar a Secretaria”, defendeu. Antonio ainda defendeu a gestão Paulo Câmara, sobre quem disse ser “uma boa surpresa”.
Sobre a política em sua terra, Afogados da Ingazeira, Mariano disse que a princípio, tem disposição em apoiar o prefeito Jose Patriota em sua disputa pela reeleição. Antonio defende não haver motivo para um racha na Frente Popular, mas não se aprofundou na possibilidade ventilada de que Totonho venha a fazê-lo. “Não tenho conversado com ele sobre isso”, afirmou.



O prefeito Anchieta Patriota enviou mensagem para o novo secretário-executivo da Previdência Social, Wolney Queiroz.
Pesquisa do Instituto DataTrends publicada nesta terça-feira (2) para o Blog Alberes Xavier mostra o ex-prefeito Eduardo Melo na liderança pela Prefeitura de Triunfo, no Sertão de Pernambuco.
Para o presidente do Congresso Nacional a segurança das urnas eletrônicas e a lisura das eleições no Brasil “não podem mais ser colocadas em dúvida”
Em entrevista a Gazeta FM e ao Blog do Marcello Patriota na manhã desta quinta-feira (01.07), o Secretario de Planejamento e Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá, informou que o Hospital Maria Rafael de Siqueira passa a ser gerido em co-gestão/participação, pela Organização Social João Paulo II.












Você precisa fazer login para comentar.