Acidente que vitimou Marília Mendonça: indícios apontam choque de aeronave com torre de transmissão

Aparentemente o choque da aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça e equipe com uma torre de transmissão de energia causou o acidente que matou os ocupantes.
O capitão Jefferson Silva, que acompanha as buscas e áudios que circulam nas redes sociais indicam o episódio a poucos quilômetros da pista de pouso da cidade de Caratinga.
Relatos de um profissional em rede social indica que o avião fez a manobra para seguir ao aeroporto depois de uma serra na região. “Ele teria que fazer a manobra antes da serra, fez depois e bateu numa das torres de transmissão”.
Após o choque, o piloto tentou um pouso forçado em vão, chocando-se na área de difícil acesso, com cachoeiras e muitas pedras.
O avião estava em baixa altitude. Isso comprova-se pela preservação parcial da aeronave. Mas apesar disso, a queda foi suficiente para matar os ocupantes. Eles já foram encontrados sem vida na chegada das equipes de resgate.
Mas só as investigações, que levam algum tempo, vão indicar se oficialmente, essa foi a causa do acidente. A FAB informou que investigadores do Cenipa no Rio foram acionados.
Morreram a cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião. Os nomes deles ainda não foram informados.



Por Anchieta Santos
Nesta quinta-feira (18), o empresário e radialista Marcos Oliveira, tomou posse como presidente do diretório local do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele assume a liderança da legenda com a missão de consolidar e fortalecer o partido, tornando-se uma figura essencial na articulação política da região.
A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, visitou, nesta segunda-feira (9), o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren). Durante o encontro, Marília recebeu das mãos de Gilmar Júnior, presidente do Conselho, uma carta compromisso com as principais demandas da categoria aqui no Estado.















Você precisa fazer login para comentar.