Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Abriu de novo: em nota, Josete diz que não disputará prefeitura de Tabira

Publicado em Notícias por em 6 de julho de 2016

DSC_0902Nos últimos dias notícias tem circulado nos bastidores da política de Tabira sobre a possibilidade do PSB apresentar o médico Josete Amaral como seu candidato a sucessão do Prefeito Sebastião Dias (PTB). As notícias ficaram mais fortes depois da aproximação do médico com o Governo do Estado e a conquista de obras como o Curral da feira do Gado e o Projeto do Entorno Rodoviário da cidade.

Nesta terça-feira (6) uma fonte do partido socialista informou que nesta quinta-feira (7), Josete oficializaria a candidatura atendendo um pedido do Palácio do Governo. Houve até apelos nas redes sociais como o do médico João Veiga para que Josete refletisse em nome de Tabira.

Ao tomar conhecimento da notícia dada como extra-oficial pela Rádio Cidade FM, o médico Josete Amaral enviou a negativa a produção do Programa Cidade Alerta. “Caro amigo, recebi várias manifestações de apoio, mais volto a afirmar que apesar de todos os apoios, não serei candidato. Agradeço a consideração, mas estarei ajudando na medida do possível”. A informação foi confirmada por Anchieta Santos ao blog.

Hora de pedir pra sair definitivamente : O “ajudando na medida do possível” mais atrapalha que ajuda. Mais uma vez, o grupo esperou por Josete Amaral até os 46 do segundo tempo. Sua decisão de “ficar dentro estando fora” da política de Tabira causa mais prejuízo que frutos.

Agora, o PSB, sem nome de peso para encarar a disputa com chances reais, está enfraquecido e sem horizonte. E ainda aparece quem reclame de Dinca ocupando o espaço que seria do partido ao lado de Nicinha e Genedy, ao lado de Paulo Câmara. Merece um “bem feito”.

Quanto a Josete, passou de hora de decidir se afastar definitivamente. É co-responsável pelo histórico drama administrativo de Tabira ou quando prefeito ou quando pôs a mão ao indicar alguém, mesmo que apareçam muitos dizendo que essa máxima não tem relação com a verdade.

Deixar um Comentário