Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



57% aprovaram passagem de Dilma pelo Governo Federal. Temer é desaprovado por 75,7%

Publicado em Notícias por em 25 de agosto de 2016

1458218779367-dilma

Paulo Câmara tem 46% de aprovação e 35,7% de desaprovação

A população de Afogados da Ingazeira tem na presidenta afastada Dilma Roussef uma figura com maior aprovação que o presidente interino Michel temer e o governador Paulo Câmara, mesmo que em percentual menor que o aferido semana passada em Tabira, também no Pajeú.

A pesquisa mostra que, mesmo afastada, a presidenta Dilma Roussef goza de mais popularidade que o governador e o presidente interino, Michel Temer.

O Múltipla fez uma avaliação de quem aprovava ou não a gestão da Presidenta Dilma, enquanto ela exerceu seu mandato.

Um percentual de 57% disse aprovar sua passagem pela presidência, contra 41,7% que reprovavam e 1,3%% que não souberam ou não opinaram.

afogados gestao dilma

Quando a mesma pergunta foi feita sobre os primeiros dias de governo do presidente interino Michel Temer, o resultado foi bem desfavorável ao peemedebista.

Nada menos que 75,7% disseram desaprovar o mandato interino do peemedebista, contra 16,3% que disseram aprovar a gestão. Neste questionamento, 8% não souberam ou não opinaram.

afogados gestao temer

Quanto ao governo de Paulo Câmara, de acordo com a avaliação da população, 46% aprovam o governador e 35,7 desaprovam a gestão. Já 18,3% não sabem ou não opinaram.

afogados gestao camara

O levantamento foi registrado sob o número PE-03829/2016. Os dados foram coletados sábado e domingo (20 e 21) com margem de erro de 5,7% para mais ou para menos, intervalo de confiança de  95% e  300 entrevistas.

Os Bairros pesquisados foram: Padre Pedro Pereira, Centro, São Francisco, Alto da Bela Vista, Borges, São Sebastião, São Braz, COHAB, Costa, São Cristovão, Brotas, Conjunto Miguel Arraes, Sobreira, Pitombeira, Izidio Leite, Ponte, Emanuela Valadares e COHAB 1  .

Localidades rurais: Santo Antonio 2, Torrões, Oitis, Pintada, Fundões, Cachoeira do Cancão, Dois Riachos, Caiçara, Nova Brasília, Santo Antonio 1, Pereiros, Marcela, Gangorra, São Joaquim, Escada, Várzea Comprida, carnaúba dos Santos, Curral Velho dos Ramos, Minador, Lajedo, Jatobá, Poço do Moleque, Monte Alegre, Rodeador, Santiago, Carapuça, Lagoinha, Alça de Peia, Manoel Soares, São João Velho, São João Novo, Jiquiri, Carnaúba dos Vaqueiros, Queimadas, Queimada Grande, Riacho da Onça, Vaca Morta, Cachoeira da Onça, Encruzilhada, Portázio, Pau Ferro, Laje do Gato, Alto Vermelho, Nazaré, Tamboril, Jati, Poço de Pedra, Poços, Serra Vermelha, Empoeira, Curral Velho dos Pedros, Varzinha, Barreiros, Mocororé, Serrinha, Capoeiras, Poço da Volta, Quixaba dos Liberais e Carnaibinha.

Deixar um Comentário