Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

30º dia: missa de Eduardo hoje na matriz de Casa Forte

Publicado em Notícias por em 13 de setembro de 2014

16207-eduardo_camposDo Diário de Pernambuco

Para marcar a passagem do 30º dia da morte do ex-governador Eduardo Campos, uma missa será celebrada hoje, às 17h, na Igreja Matriz de Casa Forte, no Recife. Organizada pela esposa do ex-presidenciável, Renata Campos, a celebração vai reunir familiares, amigos e aliados políticos de Campos, que morreu em 13 de agosto, vítima de um acidente aéreo, em Santos, litoral de São Paulo. A missa será celebrada pelo padre Edwaldo Gomes, amigo da família.

O ex-governador também será lembrado pelos correligionários do PSB com uma missa que será realizada hoje, às 15h, na Paróquia São Francisco de Assis, em São Paulo, cidade onde Eduardo passou a residir durante a campanha.

O ato religioso, organizado pelo Segmento Socialista das Pessoas com Deficiência do partido, vai homenagear o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo, o cinegrafista Marcelo Lyra, o ex-deputado federal Pedro Valadares e os pilotos Marcos Martins e Geraldo Magela, que também morreram na tragédia.

No Recife, havia a expectativa da presença da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, e do seu vice, Beto Albuquerque (PSB), participarem da celebração. A vinda deles, no entanto, foi descartada em razão de compromissos de campanha em outros estados.

Deixar um Comentário