Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Flávio Marques anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Tabira

Publicado em Notícias por em 19 de dezembro de 2019

O Secretário de Administração de Tabira e advogado Flávio Marques, formalizou nesta quarta-feira, dia 18, sua pré-candidatura à Prefeitura de Tabira por meio de uma carta aberta divulgada nas redes sociais após a reunião do grupo governista que recebeu os nomes dos que desejam disputar a sucessão do prefeito Sebastião Dias.

“Este é um dia importante para mim. Eu diria que é um dia ímpar na minha vida, na minha história. O que me traz a escrever esta carta é que nunca escondi de ninguém o meu sonho, o meu desejo de disputar a Prefeitura de Tabira”, escreveu.

Na carta, Flávio lembrou de sua trajetória e dos seus trabalhos desenvolvidos no município. Ele também defendeu uma ampla discussão interna para união e fortalecimento do grupo governista em torno do nome a ser escolhido.

“De início, proponho a realização de debates, visando discutir a nossa amada Tabira e coesão interna rumo a uma vitória justa e natural do povo tabirense. Temas como a verdadeira responsabilidade fiscal, as políticas públicas que acendam luzes no campo da Educação, da Saúde, Segurança Pública, Assistência Social, Desenvolvimento Rural, Juventude, Meio Ambiente, dentre tantos outros, são pontos essenciais à compreensão”.

Em outro trecho, Marques diz que “esta é oportunidade de discutir a nossa cidade e seu futuro. Isso me dá um incentivo maior de continuar na política, mesmo frente aos desafios do momento. Enquanto Secretário Municipal, me sinto realizado e preparado para continuar Fazendo Mais por Tabira, assim como executamos nos últimos sete anos de trabalho”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: