Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mais dois prefeitos do Sertão declaram apoio a Mendonça Filho

Publicado em Notícias por em 7 de setembro de 2018

Bruno Campos

O candidato ao Senado, Mendonça Filho, recebeu mais duas declarações de apoio de prefeitos da base do Governo Paulo Câmara, durante viagem ao Sertão.

Na tarde desta sexta-feira (07/09), o ex-ministro da Educação visitou o prefeito do município de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel, que declarou o apoio.

Em seguida, a prefeita de Mirandiba, Rose Cléa, também anunciou que vai votar em Mendonça. Agora são 46 prefeitos que fazem parte da base governista que apoiam a candidatura de Mendonça ao Senado.

O prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel justificou que apoia Mendonça pelo histórico de vida pública, limpa e de muita dedicação pelo Estado. “Conheço o trabalho de Mendonça há muito tempo e sei que ele vai fazer um ótimo trabalho no Senado”, disse o prefeito.

A prefeita de Mirandiba, Rose Cléa, que também declarou voto a Armando Monteiro, foi enfática. “Voto em Mendonça dez vezes se eu puder. Ele é um homem que fez muito por todos nós quando governador e ministro”, falou.

Mendonça Filho agradeceu o apoio e se colocou à disposição para continuar ajudando Pernambuco no Senado. “Vou continuar trabalhando por nosso estado por Carnaubeira da Penha, Mirandiba e pela região”, destacou.

Durante a visita em Carnaubeira da Penha, Mendonça Filho participou também de um encontro, dessa vez com representantes da oposição ao governo estadual, que também declararam apoio à sua candidatura. Estiveram presentes, os líderes Elsinho, Major Jackson e capitão Fradic. Neste último evento, Mendonça acompanhou o candidato ao governo pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro, que recebeu o apoio da oposição municipal.

Pela manhã Mendonça Filho recebeu o apoio do Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, também da base de Paulo Câmara.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: