Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Zé de Bira aceita desafio e Téa diz que não questionou a honestidade do Presidente

Publicado em Sem categoria por em 26 de fevereiro de 2014
Arimatéia (Téa da Damol) e Zé de Bira

Arimatéia (Téa da Damol) e Zé de Bira

Por Anchieta Santos

Falando a Rádio Cidade FM ontem sobre o desafio lançado pelo empresário Téa da Damol, o Presidente Zé de Bira disse aceitar tranquilamente, pois vem apresentando com frequência os números a sociedade Tabirense. Zé de Bira se disse surpreso com o questionamento.

O presidente negou que não esteja cumprindo o que foi acordado com os vereadores, inclusive lembrou que em 2013 deu um aumento de 1 mil reais no salario de cada um e agora aumentou em mais 400 reais.

Zé de Bira deixou claro que os profissionais de finanças, licitação, e contabilidade estão à disposição de Téa e dos demais tabirenses. O vereador completou dizendo que Téa comprando o ônibus do bolso dará um grande presente aos universitários.

De São Paulo onde ouviu a entrevista pela net, Téa ligou para a produção do programa informando que não questionou a honestidade do Presidente Zé de Bira em nenhum momento, mas questiona sim os valores gastos com alguns profissionais.

Criticou Zé de Bira por dizer que esta pagando os mesmos valores que Genedy Brito pagava quando presidente, mas ela, disse o empresário comprou dois carros e ele vai sair sem comprar uma bicicleta. Téa encerrou informando que o desafio está de pé e agora espera que as contas sejam detalhadas para descobrir quem tem razão.

Deixar um Comentário