Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tragédia em Venturosa mata trabalhadores de Betânia

Publicado em Sem categoria por em 25 de fevereiro de 2014
Foto com corpos espalhados às margens da BR 424. Tragédia abalou cidade de Betânia, de onde eram as vítimas

Foto com corpos espalhados às margens da BR 424. Tragédia abalou cidade de Betânia, de onde eram as vítimas

Um grave acidente em Venturosa, na BR 424, deixou o município de Betânia de luto esta madrugada. As informações dão conta de que uma  Sprinter de Princesa Isabel capotou na via. Informações preliminares dão conta de que ao todo, pelo menos dez pessoas morreram na tragédia.

A Sprinter seguia com destino a Cururipe, em Alagoas, transportando 25 trabalhadores rurais. Quando passava pelo quilômetro 32 da BR, o pneu do veículo estourou, o carro capotou e caiu de uma ponte.

Dez deles,  nove homens e uma mulher morreram presos nas ferragens. Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU para hospitais em Arcoverde e Venturosa.

db4c4399c6fb3a832af09c98750ef826

O veículo transportava cerca de 25 trabalhadores rurais do município de Betânia com destino a Cururipe-AL, quando capotou no Km 35 da BR 424.

Várias ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Os feridos foram levados para os Hospitais de Venturosa, Regional de Arcoverde e da Restauração, no Derby, área central do Recife.

Deixar um Comentário