Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra : Vereador propõe força-tarefa para acelerar o recadastramento biométrico

Publicado em Sem categoria por em 13 de fevereiro de 2014

RECADASTRAMENTOPreocupado com os baixos índices de recadastramento biométrico em Serra Talhada, o presidente da Câmara de Vereadores, José Raimundo Filho (PTB), propôs a criação de uma ‘força-tarefa’ com o apoio da Prefeitura, órgãos de imprensa, associações de moradores e Organizações Não Governamentais (Ong’s) pra ajudar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) na conclusão dos trabalhos. Segundo o Vice-Presidente do TRE, desembargador Fausto Campos, a Capital do Xaxado está nas últimas colocações com relação ao recadastramento e cerca de 22 mil eleitores ainda não compareceram ao cartório eleitoral.

“Isto é preocupante porque o prazo de recadastramento termina no dia 31 de março. Estamos fazendo este chamamento com relação a formação de uma força-tarefa e informei ao desembargador Fausto Campos, que a partir da próxima segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores vai disponibilizar três servidores para ajudar nos trabalhos”, informou José Raimundo.

Segundo o desembargador Fausto Campos, caso os eleitores não respondam aos esforços da força-tarefa proposta pelo vereador, cerca de 12 mil poderão ficar de fora das eleições de outubro e serem punidos com o cancelamento do título.

Deixar um Comentário