Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Secretaria prepara mudanças no acesso ao bairro do IPSEP em Serra Talhada

Publicado em Sem categoria por em 17 de março de 2014

R. Ademar Xavier 21.08 4

Parte da Rua Silvino Cordeiro recebeu capeamento asfáltico, ligando a mesma até a Rua Manoel Pereira Lins, na altura da Compesa. Na esquina destas ruas já foi colocado um semáfora e mais dois já foram adquiridos pela Prefeitura Municipal para completar a sinalização do binário.

Segundo Célio Antunes, secretário de Serviços Públicos, será colocado mais um semáfora  no cruzamento das ruas Silvino Cordeiro e a Rua Francisco Olavo Inácio (Esquina do Bar do Rivaldo) e um  outro ainda no cruzamento da Rua Silvino Cordeiro com a Travessa que dá acesso ao XI Geres.

Com estes três semáforos a Secretaria cria duas vias de acesse ao bairro do IPSEP, sentido centro/periferia e duas saídas, sentido periferia/centro.

Acredita o secretário que até o final do mês de abril toda mudança já esteja concluída, aí então, todo trânsito para o bairro, através da Rua Manoel Pereira Lins será em sentido único (centro/periferia), quem quiser sair da cidade usando esta via deverá fazê-lo através da Rua Silvino Cordeiro até a BR 232 e quem entra na cidade fará pela rua Ademar Xavier que passa a ser mão única no sentido periferia/centro. Fica como opção de retorno o cruzamento do bar do Rivaldo.

As alterações prometem desafogar o trânsito de acesso a um dos maiores bairros da cidade e assim facilitar a vida dos moradores e de quem se dirigir para o local e coincide com a criação da STTRANS, autarquia que passará a cuidar do trânsito na Capital do Xaxado.

Outras alterações no tráfego dos veículos pelas vias públicas serão implantadas ainda este ano, é o que garante Célio Antunes, principalmente no centro da cidade, tudo visando dar maior  mobilidade e trazer mais conforto para população.

Deixar um Comentário