Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sebastião Dias repudia declarações de Bruno Araújo

Publicado em Sem categoria por em 5 de fevereiro de 2014
Sebastião Dias, que apoiou Araújo à época, criticou a justificativa

Sebastião Dias, que apoiou Araújo à época, criticou a justificativa falando à Rádio Pajeú

Já tendo apoiado Bruno Araújo em outra eleição como vereador, o hoje Prefeito Sebastiao Dias repudiou em entrevista à Rádio Pajeú as declarações do Deputado Federal Bruno Araújo, que afirmou que por falta de relação política com Dinca Brandino, não fez por dois anos indicações de verbas para a cidade “por não ter nenhuma relação com o ex-prefeito”.

“Não gostei, não aprovo, não apoio esse tipo de declaração. Pra mim é uma decepção um Deputado vir a uma emissora de Rádio e falar uma coisa dessa. Nenhum Prefeito vai negar receber recursos para sua cidade por ser de um lado ou de outro. Tenho boa relação pessoal com Bruno, mas assim ela não conta mais com meu apoio”, criticou.

Bruno-Araujo-p-Facebook-Foto-George-Gianni-PSDB-

Declaração de Bruno Araújo sobre falta de emendas pra Tabira gerou polêmica

Bruno Araújo deverá ser apoiado por Joel Gomes(PR) Presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama e conseguiu uma emenda de 500 mil reais para o prefeito Dêva Pessoa aplicar em seu município.

Mas em Tabira não saiu nada. Surpreendeu a alegação do Deputado. Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, o deputado Bruno Araújo foi questionado e respondeu: “Não consegui nada pra Tabira por dois anos porque o prefeito (Dinca) era adversário do grupo que me apoiou e não passava confiança”.

Ouça abaixo a declaração de Bruno :

Deixar um Comentário