Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Rui Falcão revela que PT lançará Dilma em fevereiro

Publicado em Sem categoria por em 28 de janeiro de 2014

Ex-presidente Lula, claro, marcará presença no evento (Foto: Reprodução/Web)

Fevereiro deverá ser o grande mês de definições e anúncios para as eleições deste ano. Além do lançamento do programa da “coligação” PSB/Rede, o período também abrigará o anúncio do projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. A ideia foi revelada pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, nesta segunda-feira (27). O dirigente destacou que casará o aniversário de 34 anos do partido com a candidatura à reeleição de sua correligionária.

“Nossa proposta é transformar o dia 10 de fevereiro, que é o aniversário do PT, numa cadeia nacional para marcar o início da campanha da presidente Dilma e o início do nosso engajamento, do nosso apelo para as mobilizações sociais”, revelou Rui Falcão.

O ato será realizado em São Paulo e contará, claro, com a participação da maior liderança da legenda, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Rui Falcão fará o convite ainda nesta semana.

Conforme o presidente nacional, os diretórios regionais do PT também terão que realizar atos marcantes para as comemorações pelo aniversário do partido e pela promoção da reeleição de Dilma. Falcão também adiantou que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula deverão gravar mensagens com versões diferentes com destaques para as realidades locais. Os filmetes serão exibidos como propaganda partidária de rádio e TV. (Blog da Folha)

Deixar um Comentário