Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Projeto quinta-cultural chega ao Bairro São Braz em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 3 de fevereiro de 2014

quinta cultural

Nesta Segunda (02) mais uma edição do Projeto Quinta Cultural dessa vez no Bairro do São Braz, cumprindo o compromisso da descentralização as atividades culturais. A atividade estava programada para a última quinta, mas as fortes e abençoadas chuvas que caíram sobre a cidade fizeram a Prefeitura adiar a programação para esta segunda.

A população do São Braz poderá conferir o teatro coreografado e as danças populares com o Balé Cultural de Afogados da Ingazeira e o talento do multi-instrumentista Chagas. A cantora Afogadense Carla Alves e as bandas Stilo e Forró M&L também se apresentarão para quem for conferir a Quinta Cultural. Também estão previstas apresentações de poetas e declamadores de Afogados e região. A programação tem início às 20hs, em frente à Igreja do São Braz.

MUTIRÃO DE LIMPEZA – Nesta Segunda (02) o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, dá o pontapé inicial a mais um mutirão de limpeza na cidade. O primeiro ocorreu logo no início de sua gestão.

O mutirão deve envolver mais de 100 pessoas, moradores das comunidades e lideranças, atuando em conjunto com a Prefeitura para melhorar a limpeza da cidade. Mais do que limpar Afogados, o objetivo do mutirão é conscientizar à população sobre a importância da colaboração de todos, não jogando lixo em locais indevidos. A ação ocorre em diversos bairro da cidade. O Prefeito visita as ações do mutirão na comunidade da Vila Pitombeira, a partir das 7 h.

Deixar um Comentário