Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Presidente da Amupe garante que Congresso não terá viés político. “Petistas, socialistas e petebistas terão mesmo espaço”, garante.

Publicado em Sem categoria por em 14 de março de 2014
G

Patriota e Dessoles nos estúdios da Pajeú: Presidente da Amupe promete evento amplo e para todos

O Presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), garantiu em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) que não haverá direcionamento político do Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, em Olinda. Mais de 1.000 inscrições para Congresso já foram realizadas.

“Num ano de eleição sempre tem mais especulação. Mas temos maturidade, responsabilidade. A Amupe é de interesse dos municípios. Não vamos discutir fofoca, coisa miúda”.

Garante o Presidente que petista e petebistas estarão em pé de igualdade com socialistas. “Armando Monteiro vai para o mesmo plenário que Eduardo. Humberto (Costa) está com problema de agenda, mas foi convidado. Vários técnicos do Governo Federal estarão presentes”.

Ele informou que o coordenador do Cimpajeú, o petista Luciano Duque ministrará uma Oficina de Consórcio. Os prefeitos de Surubim, Fred Gadelha (PTB), Isaías Regis (PTB), Branquinho (PSD), também estão escalados para o evento.

O Prefeito de Iguaraci, Francisco Dessoles, também presente no Debate, afirmou que a maior expectativa é de um anúncio de um novo FEM. “Pra municípios sacrificados como Iguaraci é uma das únicas opções para municípios como os seu, com muito comprometimento com folha e outras obrigações”.

Deixar um Comentário