Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeito defende Mais Médicos

Publicado em Sem categoria por em 4 de janeiro de 2014

IMG_0852

O prefeito de Afogados e Presidente da Amupe Jose Patriota (PSB) saiu-se bem na defesa do Mais Médicos nesta sexta na Rádio Jornal com Geraldo Freire.

Patriota destacou que a vinda dos médicos cubanos está ajudando a melhorar inclusive o nível dos médicos nativos e reduzir absurdos como o de um profissional que tinha mais de vinte vínculos no sertão.

Falou da humanização dos profissionais. “Abrimos uma república para as médicas. Morri de vergonha porque queria colocar cozinheira, gente pra limpeza. Eles disseram que não queriam pois costumam cuidar de suas coisas. Tratam bem o povo, com atenção e respeito”. E evidenciou que não se pode generalizar que todo médico brasileiro atende mal destacando ser uma minoria.

Ao contrário do que o blog anunciou, não houve o esperado embate com o médico João Veiga, que questiona o programa. Ficou para ser marcada data. Estiveram ainda o Secretário de Gestão do Ministério da Saúde, Mozart Sales – muito cotado para assumir o Ministério no lugar de Alexandre Padilha e o jornalista Fernando Castilho.

Deixar um Comentário