Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia Comunitária é implantada em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 10 de março de 2014

Cap PM

O Comandante da 1ª CPM/23º BPM, Quartel em Afogados da Ingazeira-PE, Cap PM Ivaldo Dionísio Neto, se utilizando da filosofia de Polícia Comunitária, a qual visa à participação social, e que vem desenvolvendo um trabalho em parceria com a comunidade, na busca de soluções criativas para resolver os problemas que afligem a população.

Com esse objetivo, foi implantada a GT Comunitária, na área da 1ª CPM, a qual vem se reunindo com as Comunidades Rurais e Urbanas e a Sociedade Civil Organizada, a fim de discutir os problemas de cada Comunidade, realizando Palestras, Campanhas Educativas e implantando o Patrulheiro Mirim nas Escolas.

Policiais Militares seguem à frente das discussões com os grupos, as seguintes Comunidades já receberam visita da GT, Cohab Residencial São Francisco, Bairro Sobreira, Bairro Padre Pedro Pereira e Miguel Arraes, Bairro São Braz, Bairro São Francisco, Sítio Minadouro da Carapuça, Sítio Dois Riachos, Sítio Queimada Grande, Conselho de Desenvolvimento Rural e Urbano – CONDRU e Agentes Comunitários de Saúde – ACS.

A GT comunitária está recebendo visitas para agendamento de reuniões na Sede da 1ª CPM, com o Sgt PM Miguel e a Sd PM Anita.

Deixar um Comentário