Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo Câmara reúne artistas e promove mais uma Agenda 40

Publicado em Sem categoria por em 14 de março de 2014

4cc732830a2ff370b9f5330fb5eb4256

do JC Online

Em clima de pré-campanha, o PSB realizou ontem mais uma rodada de compromissos da chamada Agenda 40 pelo Estado. O pré-candidato ao governo Paulo Câmara (PSB) esteve reunido com diversos seguimentos da classe artística e cultural, em encontro no Catamarã, localizado na área central do Recife. O objetivo foi colher sugestões para a elaboração do programa de governo que será apresentado durante a campanha.

Paulo Câmara chegou ao local acompanhado do deputado federal Raul Henry (PMDB) e do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, futuros candidatos a vice e senador, respectivamente, na chapa governista.

Entre os artistas presentes estavam o escritor Ariano Suassuna, além de diversos nomes da música e das artes plásticas, que preencheram um formulário em papel timbrado, com o nome e número do PSB, no qual sugeriram propostas para o setor.

O pré-candidato Paulo Câmara reconheceu que há um passivo na área cultural e garantiu que, se eleito, vai “implantar uma política de Estado para o setor”.

Deixar um Comentário