Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo Câmara recebe o apoio de 25 sindicatos

Publicado em Notícias por em 7 de julho de 2014

20140707035612_cv_PAULOCAMARARECIFEFOTO__RODRIGO_LOBO_gde

Nesta segunda-feira (7), recebeu o apoio de 25 sindicatos e aproximadamente 160 mil associados em Pernambuco, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-PE) no Estado ao candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB). A entidade entregou ao socialista um manifesto com propostas e sugestões para a sua gestão.

Câmara lembrou a ligação histórica da coligação com os sindicatos urbanos e rurais, através de líderes como o ex-governador Miguel Arraes, o ex-prefeito Pelópidas Silveira e o candidato a presidente e ex-governador Eduardo Campos (PSB).

​​Paulo Câmara garantiu seu compromisso com diversos pontos da pauta apresentada pelos trabalhadores e fez questão de deixar claro sua posição contra a terceirização e a precarização, lembrando,  ainda,  que o diálogo com as categorias profissionais sempre foi uma marca de sua atuação no Governo Estadual. 

​O presidente da CTB-PE, José Rodrigues, destacou a relação de respeito que os trabalhadores obtiveram nos governos de Eduardo Campos e João Lyra Neto (PSB),  e a importância de os sindicalistas irem às ruas,  levar a mensagem de Paulo Câmara. ‘A direção da Central decidiu apoiar Paulo para que o retrocesso não retorne e que Pernambuco continue crescendo de maneira equilibrada entre todas as regiões e para todos os setores da sociedade. Vamos estender as palavras aqui ouvidas para todas as cidades,  todas as regiões. Na cidade, e no campo’,  convocou o dirigente.

Deixar um Comentário