Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Padilha diz já ter feito mudança e que prepara saída de ministério neste mês

Publicado em Sem categoria por em 6 de janeiro de 2014

do G1

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse nesta segunda-feira (6) que se prepara para deixar o cargo ainda neste mês. A desincompatibilização de cargos públicos é uma exigência para concorrer nas eleições deste ano. Padilha é apontado como possível candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do estado de São Paulo.

Questionado se iniciou um regime por conta da campanha, Padilha brincou. “É meu papel e responsabilidade como ministro da saúde fazer exercício físico, atividade física, comer bem, hábitos saudáveis. Meu único regime que eu tenho é o regime do trabalho, de andar muito, a alimentação saudável sempre”, disse.

Padilha esteve na capital paulista nesta manhã para participar da inauguração, ao lado do prefeito Fernando Haddad (PY), da unidade da rede Hora Certa no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Localizado junto ao AMA Sorocabana, o local passará a oferecer atendimento em 14 especialidades e 11 tipos de exame. A unidade, que não oferecia procedimentos cirúrgicos, vai oferecer 200 cirurgias por mês.

Deixar um Comentário