Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Opinião: Manobra? Contas rejeitadas do ex prefeito Carlos Evandro poderão não ser votadas hoje.

Publicado em Sem categoria por em 17 de fevereiro de 2014

CARLOS-EVANDRO

Por Marcos Oliveira

É grande a expectativa para a  sessão de hoje a noite  na Câmara dos Vereadores de Serra talhada, por conta  da  votação das contas do ex prefeito Carlos Evandro referentes ao ano de 2008, que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Segundo o TCE,  o ex prefeito terá que devolver quase R$ 1 milhão. As contas que   já se encontram desde outubro na casa,   só hoje,  quase cem dias depois devem ser votadas.

As  últimas informações são de que que a estratégia  montada pelo o ex prefeito é que vereadores ligados a ele  irão solicitar um pedido de vista para que as contas não sejam votadas  hoje. Se isso realmente acontecer será uma vergonha  para a Câmara dos vereadores porque não há justificativa.

Todos os vereadores receberam a defesa do ex prefeito a mais de 15 dias. Nem um vereador pode dizer que não teve tempo para analisar. Então não há porque adiar essa votação. Qual o motivo de não colocar as contas votação?

A Câmara tem hoje a responsabilidade de mostrar que realmente é um poder independente. Cada vereador terá a oportunidade de mostrar se está  a serviço do povo ou se  está  subserviente aos interesses políticos de um determinado grupo. A população está de olho em tudo que vai acontecer hoje nessa sessão.

Deixar um Comentário