Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Marcilio Pires reafirma apoio do PDT de Tabira ao deputado Ângelo Ferreira

Publicado em Sem categoria por em 1 de abril de 2014

marclio pires

por Anchieta Santos

Ex-Presidente da Câmara de Tabira Marcílio Pires, presidente do PDT, falou ontem a Rádio Cidade FM sobre as eleições de 2014. Dr. Marcílio confirmou que o partido no município vai seguir a orientação da direção estadual no apoio a Paulo Câmara e toda chapa indicada pelo Governador Eduardo Campos.

Para a chapa proporcional, o Presidente do PDT tabirense ratificou o apoio à reeleição do deputado Ângelo Ferreira para estadual em quem já votou no ultimo pleito, sendo que para federal deverá votar EM Marília Arraes, prima de Eduardo Campos e sobrinha da ministra Ana Arraes.

Destacando a renovação política no Brasil, Marcílio disse que a candidatura de Eduardo Campos é uma grande conquista para o Pais  e lembrou que o governador pernambucano apoiou Lula nas derrotas e vitóriaS e por ultimo votou em Dilma.

“Todo mundo tem que ter vez também. Não é só o Partido dos Trabalhadores (PT) que pode indicar. Eduardo quer discutir a questão do Brasil”, destacou o presidente do PDT tabirense.

Dr. Marcílio ainda aproveitou para dar um puxão de orelhas no governo municipal pela ausência na entrega de título de cidadão afogadense ao empresário Arimatéia. “Eu quero prestar o meu repúdio ao governo de Tabira que, de uma forma orquestrada, não foi prestigiar a entrega do título de cidadão afogadense de Arimatéia”.

Deixar um Comentário