Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Má qualidade de reparos em obra de saneamento da Compesa põe empresa contratada em xeque

Publicado em Sem categoria por em 7 de fevereiro de 2014

Vídeo : Evandro Lira

Em Afogados da Ingazeira a empresa MAF, contratada pela Compesa para cuidar do saneamento global tem revoltado a população e autoridades.  Isso porque, não bastasse a necessidade de intervenções em ruas e calçadas, um transtorno necessário, o reparo feito pela empresa após a instalação da tubulação é de péssima qualidade.

Não precisa ser especialista no assunto para perceber o quão mal executado é o serviço. O radialista Evandro Lira acompanhou o Secretário  de Infra-estrutura Silvano Brito em uma das ruas da cidade e comparou o serviço executado pelo Executivo com os reparos da empresa baiana .

calçamernto_maf

calçamernto_maf2

Nas duas imagens acima, a péssima qualidade do calçamento da empresa MAF. Abaixo, na mesma área, o calçamento feito pela Prefeitura. Moradores tem reclamado.

Nas duas imagens acima, a péssima qualidade do calçamento da empresa MAF. Abaixo, na mesma área, o calçamento feito pela Prefeitura. Moradores tem reclamado.

Diariamente, inúmeras pessoas tem mantido contato com a Rádio Pajeú  revoltadas com a qualidade do serviço. O Secretário Silvano Brito já sinalizou que o Jurídico da gestão Patriota ameaça interditar a obra caso não haja uma mudança na qualidade do serviço.

O Presidente da Câmara de Vereadores Augusto Martins disse já ter procurado representantes da empresa e quer uma Audiência Pública para discutir o tema.

Deixar um Comentário