Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Luciano Duque e Gonzaga Patriota tem agenda conjunta em Serra Talhada

Publicado em Sem categoria por em 20 de janeiro de 2014

Audiência.5JPG

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) participaram nesta segunda-feira (20) da grande reunião do Conselho Comunitário da FETAPE (Federação dos Trabalhadores na agricultura do Estado de Pernambuco), em Serra Talhada, com mais de 100 (cem) associações comunitárias de trabalhadoras e trabalhadores rurais.

Fizeram-se também presentes, representantes da FETAPE, da UFRPE, do BNB, do IPA, vereadores, secretários e servidores municipais ligados à agricultura, dentre outras entidades.

O prefeito Luciano Duque abriu a reunião colocando a Prefeitura de Serra Talhada à disposição das Associações presentes e disse que já perfurou mais de 50 poços artesianos e se prepara para perfurar e instalar mais outros no município. Luciano agradeceu ao deputado e amigo Gonzaga Patriota que acabara de entregar um trator e recursos para infraestrutura urbana e melhoria sanitária, ao tempo em que cobrou do deputado socialista, outras ações para o município.

Gonzaga Patriota, por sua vez, após cumprimentar todos os representantes dos trabalhadores rurais de Serra Talhada, disse da sua identificação com a categoria, desde o seu nascimento, na zona rural de Sertânia e, com Serra Talhada, terra da sua esposa, Rocksana Príncipe. Falou da sua atuação nas Associações Eclesiais de Base da Diocese de Petrolina e, que com esse aprendizado se tornou autor da Proposta, à Assembleia Nacional Constituinte, que resultou na aposentadoria dos trabalhadores e das trabalhadoras rurais que proporcionam, hoje, a maior distribuição de renda do Nordeste brasileiro.

Patriota falou ainda da lei que praticamente anistia as dívidas agrícolas e se colocou à disposição do prefeito Luciano Duque, para continuar alocando emendas orçamentárias para a Capital do Xaxado, Serra Talhada.

Deixar um Comentário