Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Lideranças politicas de Tabira começam a definir os seus deputados

Publicado em Sem categoria por em 11 de fevereiro de 2014
Tabira-21

Será que Tabira terá melhor sorte com os deputados que serão votados nas próximas eleições?

por Anchieta Santos

Será que Tabira terá melhor sorte com os deputados que serão votados nas próximas eleições? Esta é uma pergunta que não quer calar na cidade das tradições onde o povo não tem boas lembranças dos seus parlamentares.

Se as lideranças da cidade estão preocupadas com isso, ninguém sabe, mas já estão definindo os seus deputados para a eleição/2014.

O Prefeito Sebastião Dias votará em Antônio Moraes para estadual e Ricardo Teobaldo para federal; o ex-prefeito Josete Amaral e o ex-vice-prefeito Joselito Rodrigues vão de Augusto Cesar estadual e Ricardo Teobaldo Federal; Ex-prefeito Dinca Brandino, com os vereadores Djalma das Almofadas e Aldo Santana apoiarão Anchieta Patriota para estadual e Sergio Guerra para Federal;

O PT de Tote Marques apoia Tereza Leitão estadual e Fernando Ferro federal, já o PT de Carlos Veras e Aristóteles Monteiro vai de Manoel Santos para estadual e Pedro Eugenio federal.

O empresário Jose de Arimateia e o vereador Val do Bar apoiarão Anchieta Patriota para estadual, faltando definir o federal; os vereadores Zé de Bira, Marcos Crente e Sebastião Ribeiro, além do suplente Vianey Justo, que estão construindo um grupo independente, apoiarão Silvio Costa Filho para estadual e Fernando Filho federal.

O vereador Edmundo Barros definiu apenas o federal, Fernando Filho;a vice prefeita Genedy Brito esta ainda sem estadual e o federal poderá será Marinaldo da Schin; o ex-prefeito Rosalvo Sampaio(Mano), vereadora Dra Nely e o secretário de governo Tadeu Sampaio deverão votar com Aloisio Lessa estadual e Marinaldo da Schin para federal.

O que chama a atenção é que o Prefeito Sebastião Dias já avisou mais de uma vez (no Rádio) que os aliados que não marcharem com Antônio Moraes, Augusto Cesar e Ricardo Teobaldo, deverão entregar os seus cargos.

Deixar um Comentário