Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Inocêncio Oliveira dá sua versão para não transferir apoio de todos os prefeitos para Sebastião. “Tem uns que são fanáticos por mim”.

Publicado em Sem categoria por em 24 de fevereiro de 2014

INOCÊNCIOO  Deputado Federal Inocêncio Oliveira falou ao programa Frente a Frente, do jornalista Magno Martins sobre a escolha da chapa governista ao Estado e mais uma vez respondeu sobre o apoio a Sebastião Oliveira e sua disposição de não disputar a Câmara. Ele falou a Adriano Roberto.

Sobre a escolha da chapa, disse Oliveira: “Eu acredito que o candidato foi bem escolhido. Em sete anos ocupou secretarias e saiu-se muito bem. É preparado, não tem arestas com ninguém. Portanto eu acredito que é muito importante essa candidatura com Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, que formam uma chapa competitiva”.

Perguntado mais uma vez sobre a disposição de deixar a política o Deputado voltou a garantir que o candidato é Sebastião Oliveira. “Sebastião Oliveira é o meu candidato, com experiência de três mandatos na Assembleia. Está numa situação tranquila, se elege tranquilamente”.

Chamou atenção a justificativa de Inocêncio para o fato de não conseguir reunir 100% dos prefeitos em torno de Sebastião. “Não consegui transferir todos porque alguns prefeitos são fanáticos por  mim. Mas consegui apoio de pelo menos quinze prefeitos pra ele”.

Deixar um Comentário