Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Humberto participa da posse do novo superintendente da Codevasf

Publicado em Sem categoria por em 17 de fevereiro de 2014

Ao lado de lideranças políticas e do senador Armando Monteiro (PTB), o líder do PT no Senado, Humberto Costa, participou, hoje, da posse do novo superintendente da Codevasf, João Bosco, em Petrolina. O evento lotou o auditório do Senai, que fica no Centro da cidade, e contou também com a presença do presidente da estatal, Elmo Vaz e de vários prefeitos da Região do São Francisco e do Araripe.

No ato, Humberto falou sobre a importância do órgão e destacou a postura do novo presidente. “Estamos aqui para dizer ao povo do Sertão de Pernambuco que a Codevasf vai fazer a política para a maioria, a política para o desenvolvimento e não apenas para um grupo. Tenho certeza que João Bosco vai conduzir a Codevasf como Lula conduziu o seu mandato e exatamente como Dilma conduz o dela. Ele vai seguir atendendo ao povo. Vai trabalhar por todos os municípios, sem olhar coloração partidária”, afirmou o senador.

Humberto ainda lembrou o empenho que os governos Lula e Dilma vem tendo para garantir investimentos importantes e obras de infraestrutura, como a Tranposição do São Francisco, a Adutora do Agreste e a vinda da Fiat para o Estado. “Pernambuco é um dos maiores exemplos da prioridade do Governo com povo do Nordeste”, resumiu o senador.

RECURSOS – Antes da posse, Humberto se reuniu com o prefeito do município, Júlio Lóssio (PMDB), e tratou de novos investimentos para o município. O senador, inclusive, disse a Lóssio que irá destinar R$ 900 mil por meio de uma emenda parlamentar para a área da Saúde. O recurso servirá para a compra de equipamentos para Unidades de Atendimento Multiprofissional Especializado.

Deixar um Comentário