Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Humberto elogia novos ministros

Publicado em Sem categoria por em 3 de Fevereiro de 2014
O senador Humberto Costa (PT) elogiou a escolha dos quatro novos ministros do Governo Dilma Roussef.  Humberto acompanhou hoje (3), pela manhã, em Brasília, a solenidade comandada pela presidenta Dilma Rousseff de posse de Aloizio Mercadante (Casa Civil), Arthur Chioro (Saúde), José Henrique Paim (Educação) e Thomas Traumann (Secretaria de Comunicação).
 
“Tenho certeza que os novos ministros darão uma enorme contribuição para que continuemos a avançar no Brasil e garantir a melhoria de vida da população. É importante também reconhecer publicamente o brilhante trabalho realizado na Saúde por Alexandre Padilha, na Casa Civil por Gleisi Hoffman, na Secretaria de Comunicação por Helena Chagas e na Educação por Mercadante. Sabemos da responsabilidade e do desafio do trabalho dos novos ministros”, destacou.
dilmaministros
 
À tarde, o senador participou da cerimônia de transmissão de cargo ao novo Ministro da Saúde, Arthur Chioro. Juntamente com Padilha, Chioro atuou na Pasta no período em que o Humberto comandou o ministério, no início do Governo Lula. “Chioro é um grande quadro. Atuou de forma brilhante, assim como Padilha, na equipe da Saúde na época em que fui ministro Tenho certeza que ele fará um bom trabalho”, disse o senador.
 
Durante a cerimônia, Chioro fez questão de destacar a atuação de Alexandre Padilha à frente do cargo. Em seu discurso, o novo ministro também fez uma menção especial ao senador, lembrando o período em que atuaram juntos.
 
Alexandre Padilha, por sua vez, fez questão de agradecer o apoio da presidente Dilma Rousseff no período em que foi ministro e fez um balanço da sua gestão. Segundo ele,  o programa Mais Médicos foi “o ato mais corajoso tomado pela presidente para resgatar o compromisso com a saúde de quem mais precisa”.

Deixar um Comentário