Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Gonzaga diz que terá apoio de Patriota e afirma : “Aldo Santos não será mais candidato”. Secretário nega: “Não tem autorização para falar de minha pré-candidatura”

Publicado em Sem categoria por em 31 de março de 2014
Entrevista de Gonzaga desagradou Aldo.

Entrevista de Gonzaga (dir) desagradou Aldo (esq).

O Deputado Federal Gonzaga Patriota praticamente confirmou em entrevistas às Rádios Pajeú (Afogados) e Cidade FM (Tabira) que terá o apoio do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Havia uma pré sinalização de que o gestor poderia apoiar Aldo Santos, atual Secretário de Agricultura, que pode  disputar um mandato para Federal.

Gonzaga chegou a dizer que Patriota só estaria para fechar o nome para Estadual, com o Federal definido. E cravou que Santos não será candidato. “Aldo é um grande nome mas que lamentavelmente não será mais candidato. Se  fosse, mesmo com o apoio de Zé Patriota  a Gonzaga Patriota aqui, o Aldo tiraria muitos votos….” – disse Gonzaga.

Nos bastidores, a pré candidatura de Aldo estaria enfraquecida depois da decisão de Jarbas Vasconcelos de disputar vaga na Câmara, com espaços que seriam seus ocupados pelo ex-governador. Por outro lado, especula-se que seu projeto, caso vingue, pode tirar votos do socialista.

Mas Aldo não só negou como rechaçou a declaração de Gonzaga. “Ninguém tem autorização para falar sobre minha pré-candidatura. Na próxima sexta-feira, haverá uma definição que passará pelo Governador Eduardo Campos e pelo futuro Governador João Lira. Se houver qualquer mudança, ela será comunicada por mim”, afirmou.

Clique abaixo e ouça a declaração de Gonzaga, que causou indignação de Aldo:

Deixar um Comentário