Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Duque visita canteiro de obras do novo fórum de Serra Talhada

Publicado em Sem categoria por em 4 de abril de 2014

IMG_3294

Nesta sexta-feira (4) o terreno que mede cerca de 20 mil metros quadrados que irá abrigar além do novo Fórum da Cidade, que deve ocupar 10 mil metros do terreno, também a sede da OAB, do Ministério Público e da Defensoria Pública, formando assim o Polo Jurídico de Serra Talhada, o primeiro nestes moldes no interior o Estado, foi visitado hoje pelo o prefeito Luciano Duque.

O prefeito Luciano Duque elogiou a agilidade do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e vislumbra uma nova realidade para o bairro Tancredo Neves depois de concluída a obra do Fórum. “Será um novo tempo para o bairro… uma verdadeira revolução. Depois de concluído todo complexo do Polo Jurídico será aqui que tudo sobre a justiça será resolvido, tudo no mesmo lugar, trazendo comodidade e agilidade”, disse Duque.

IMG_3293

O novo Fórum em construção ficará em um prédio de seis andares com capacidade de abrigar 12 varas da justiça e com condição de expandir para 23 e está sendo construído pela Diretcta Engenharia, com sede no Recife. Segundo o mestre de obras da empresa, Adauri Simplício, o prazo para entrega da obra é de 18 meses.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. José Carlos disse:

    amo vc minha querida serra talhada, como vc esta ficando linda, quero agradece aos responsável por o interesse que estão demostrando em vc. parabéns estão de parabéns.obrigado do fundo do meu coração obrigado-mesmo.

Deixar um Comentário