Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Críticas a gestão Patriota gera repercussão entre vereadores governistas e ex-prefeito

Publicado em Sem categoria por em 11 de março de 2014
Sílvia (ao fundo) observa fala de cidadão. Crítica gerou repercussão

Sílvia (ao fundo) observa fala de cidadão. Crítica gerou repercussão

A intervenção da fisioterapeuta Sílvia Patrícia, que pediu para falar na Audiência Pública sobre a obra do saneamento global gerou um debate entre vereadores governistas, como José Carlos e Raimundo Lima, além do próprio ex-prefeito Totonho Valadares.

Sílvia Patrícia criticou a obra de saneamento global e fez duros questionamentos ao atual prefeito José Patriota, defendendo seu antecessor, Totonho Valadares. Ela chegou a dizer que a atual gestão não presta, enquanto o governo anterior tinha sido excelente e cuidava dessas questões.  Também pediu a Valadares que falasse ao prefeito José Patriota que inaugurasse as obras na cidade e desse o crédito a quem trouxe. “Que ele tome conta da cidade, porque não está fazendo nada”, desabafou.

Foto: Itamar França

Foto: Itamar França

Na defesa de Patriota, os vereadores José Carlos e Raimundo Lima. Em suma, eles afirmaram que a gestão Patriota também estava trabalhando pelo município. Zé Carlos afirmou que não houve transtorno na gestão anterior porque ela não foi executada no seu governo. E Raimundo Lima defendeu que em Afogados há uma tradição de gestões que dão sequência às obras de antecessores. Também defendeu o governo Patriota.

Totonho Valadares pediu novamente a palavra e afirmou que em nenhum momento criticou ou fez comparações entre sua gestão e a gestão Patriota, para depois defender seu trabalho. “Que ninguém saia daqui dizendo isso. Detesto essa coisa de fofoca”, retrucou.

Ouça as falas de Zé Carlos, Raimundo Lima e Totonho Valadares:

Deixar um Comentário