Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Eduardo no Pajeú : saiba como será a maratona em Afogados, São José e Itapetim

Publicado em Sem categoria por em 28 de março de 2014

EDUARDO-CAMPOS-PREFEITOS-10-600x250

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu na noite de ontem (27), por volta das 18 horas, a confirmação da agenda administrativa do Governador Eduardo Campos em Afogados da Ingazeira.

O Governador e o Prefeito inauguram, às 14 horas, as 207 casas do Conjunto Residencial Laura Ramos, construído com recursos da União, Governo de Pernambuco e Prefeitura de Afogados da Ingazeira, num total de R$ 3,6 milhões investidos. Metade desse recurso foi bancado pela Prefeitura municipal.

às 14h30 horas acontecerá a inauguração da gestão empreendedora do Centro de Produção de Móveis Severino Carneiro.

15 horas, o Governador inaugura a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado. No local, o Governo de Pernambuco investiu, com recursos próprios, mais de 13 milhões de Reais na obra física e aquisição dos equipamentos da UPA-E.

“Além das obras que ele vem inaugurar, temos que agradecer o apoio na reabertura da INVESA, da Rostale, a área integrada de segurança, o corpo de bombeiros, poços, barragens e açudes na zona rural. É tanta coisa que não dá nem pra enumerar,”  afirmou o Prefeito José Patriota.

Após Afogados, o Governador segue para outra maratona de inaugurações nos municípios de São José do Egito e Itapetim.

Em São José do Egito, deve inaugurar a Escola Técnica Célia Siqueira e a Adutora do Rosário. Também deve fazer a entrega formal do prédio da Clipsi II para a unidade Maria Rafael de Siqueira.Vai se encontrar com nomes da oposição e situação, como o Prefeito Romério Guimarães e o socialista Evandro Valadares.

Em Itapetim, onde vai ser recebido por Arquimedes Machado e Adelmo Moura, entrega a  estrada entre a cidade e São Vicente, o estádio municipal Maxixão e o Mercado Público Municipal.

Deixar um Comentário