Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Cineclube leva alegria e diversão aos moradores do Bairro Padre Pedro Pereira

Publicado em Sem categoria por em 10 de março de 2014

Cineclube nos bairros - filme ao ar livre e pipoca grátis

Antes da solenidade de assinatura de ordem de serviço da nova praça, a garotada pode assistir ao filme curta-metragem “A maior Flor do Mundo”, animação baseada na obra do escritor Português, prêmio Nobel de literatura, José Saramago.

Após um breve intervalo para a assinatura, os moradores voltaram a curtir toda a magia do cinema com a exibição do filme brasileiro “O palhaço”, que traz Selton Mello e Paulo José, como atores principais. Durante a exibição, funcionários da Secretaria distribuíram pipoca e refrigerante gratuitamente aos presentes.

público assiste ao filme

“Essa é uma iniciativa simples, barata, mas que traz muita alegria e satisfação para nós que fazemos e para a população que participa. As pessoas chegam, muitas trazem o seu banquinho, a sua cadeira, e tem uma noite agradável curtindo uma sessão de cinema,” avaliou o Secretário de Cultura, Alessandro Palmeira.

Essa é a terceira edição do Projeto Cineclube nos Bairros, que já esteve no São Francisco e na cadeia pública de Afogados, dentro de uma proposta mais ampla de ressocialização, e em parceria com a Pastoral Carcerária da Diocese de Afogados da Ingazeira.

Deixar um Comentário