Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

São José do Egito: prefeitura inaugurou UBS

Publicado em Notícias por em 31 de janeiro de 2015

DSCN0252

A nova Unidade Básica de Saúde Planalto II – Professora Germana Nunes de Morais foi inaugurada nesta semana em São José do Egito. A prefeitura informou em nota que investiu na construção R$ 452.084,20 (quatrocentos e cinquenta e dois mil, oitenta e quatro reais e vinte centavos). O novo posto deverá atender cerca de dois mil e quinhentos moradores do bairro Planalto e adjacências.

A unidade, localizada ao lado da Academia das Cidades e Pátio de Eventos, dispõe de médico, enfermeiro, odontólogo, técnico em enfermagem e agentes comunitários de saúde.

O prefeito Romério Guimarães destacou que o além das UBS, o Hospital Geral Maria Rafael de Siqueira vem atendendo pessoas egipcienses e pessoas de vários municípios.

No ato estavam presentes vereadores, secretários, equipe de governo e familiares da professora que deu nome à unidade, além de cidadãos do município.

Em breve o prefeito deve anunciar a data de inauguração da nova Unidade Básica de Saúde São João, no Conjunto Habitacional, com a mesma estrutura arquitetônica da unidade de Planalto II, que também recebeu investimento de R$ 452.084,20 para a sua edificação.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: