Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Data histórica para Diocese de Afogados da Ingazeira com ordenação de Diáconos

Publicado em Notícias por em 11 de setembro de 2014
DSC04622

Foto: Bruna Verlene

A Diocese de Afogados da Ingazeira está em festa com as cinco ordenações diaconais que ocorreram na noite desta quarta-feira (10). A Diocese, que é composta por 24 paróquias e que conta hoje com 35 padres, em breve contará com mais cinco.

Os cinco diáconos que foram ordenados na noite de ontem (10) ficarão no aguardo da ordenação presbiteral que ficará a critério do bispo diocesano dom Egídio Bisol.

Da mesma forma que ocorreu com o diaconato, Wellington Luiz (Afogados da Ingazeira), Daniel Gomes (Serra Talhada), Juacir Delmiro (São José do Belmonte), Clodoaldo Fernando (Itapetim) e Wanderson Moraes (São José do Egito) esperam ser ordenados sacerdotes na mesma data, desde que haja acordo de Dom Egídio.

DSC04607

Foto: Bruna Verlene

Familiares dos diáconos, autoridades e amigos estiveram prestigiando esse momento marcante para a Diocese. Também estiveram presentes diáconos que foram ordenados recentemente na capital pernambucana, que concluíram os estudos juntamente com cinco que foram ordenados na noite desta quarta.

A emoção tomou de conta dos diáconos em alguns momentos, bem como dos fieis que estavam presentes, conforme o Afogados On Line. Veja mais fotos, de Cláudio Gomes:

IMG_2999

IMG_3040

IMG_3111

IMG_3131

IMG_3146

IMG_3525

IMG_3389

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: