Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

As perspectivas do comércio de Afogados para 2014 foram tema no Debate das Dez da pajeú

Publicado em Sem categoria por em 28 de janeiro de 2014

J

Nos últimos anos a região do nordeste vem sofrendo com o que andam chamando de “A maior seca dos últimos 50 anos” e a região do Pajeú padece junto, sofrendo com a estiagem.

A Adutora do Pajeú já é realidade no município de Afogados da Ingazeira, mas ainda está longe de ser a pedra de salvação para as mazelas da seca, com seus constantes problemas de estouramentos que acarretam em paralisações contínuas no abastecimento.

Sofre a população com a falta d’água, sofre o comércio que vê suas vendas caírem já que a população tem que desviar o dinheiro que seria para comprar bens de consumo para a compra  e armazenagem de água.

Hoje (28), nos estúdios da Pajeú, os comerciantes Luiz Silvino (Neinha), da Casa das Parabólicas, Jailma Alcântara, da Center Magazine, Jacitara Nascimento, das Casas Km Nossa Loja e Fabiano Queiroz, do Mercadão Confiança, fizeram um mapeamento de como anda o comércio local.

Queda nas vendas, inadimplências, cargas tributárias e o que esperam para o ano de 2014 foram os temas tratados durante o Debate.

Clique aqui e ouça o Debate na íntegra

Do Portal Pajeú Rádio Web

Deixar um Comentário