Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Anúncio de chapa governista fica para segunda. João Lyra demonstra descontentamento

Publicado em Sem categoria por em 20 de fevereiro de 2014

O anúncio da chapa majoritária da Frente Popular, que terá como nome o Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, ficou para a próxima segunda-feira (24), assim como os nomes do deputado federal Raul Henry (PMDB) para a vice e o do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) para concorrer ao Senado.

Inicialmente, previsto para esta sexta-feira (21), o anúncio foi adiado por causa do almoço de Eduardo Campos com o senador Aécio Neves (PSDB), eventuais adversários na disputa à Presidência da República. O tucano vem ao estado para discutir a montagem de palanques estaduais, especialmente onde o PSB e o PSDB são aliados. Além disso, o governador viaja à tarde para cumprir um agenda no Rio Grande do Sul.

Chapa será anunciada segunda (24). Desafio continua sendo acomodar João Lyra Neto após a decisão.

Chapa será anunciada segunda (24). Desafio continua sendo acomodar João Lyra Neto após a decisão.

Como já era esperado, o vice-governador João Lyra Neto (PSB), que assumirá a gestão em 4 de abril não digeriu ainda as escolhas. João Lyra esteve no Palácio do Campo das Princesas no fim da tarde desta quinta-feira e deixou o local sem falar com a imprensa. Nos bastidores, a informação é de que continua defendendo o nome de Fernando Bezerra Coelho, além de já reservar certa mágoa por ter sido preterido.

O secretário da Fazenda, Paulo Câmara, passou a manhã desta quinta-feira (20) reunido com Eduardo Campos, quando foi comunicado que é o escolhido para concorrer ao governo do estado.

Deixar um Comentário