Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Aberta seleção para contratação de médicos em Pernambuco

Publicado em Sem categoria por em 21 de janeiro de 2014

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abre, nesta segunda-feira (20), inscrições para seleção pública simplificada de médicos visando a contratação temporária de 40 profissionais para atuar nos hospitais do Interior do Estado, sendo 6 pediatras, 6 intensivistas de adulto, 22 tocoginecologistas e 6 traumato-ortopedistas, segundo informações da Folha de Pernambuco.

As inscrições, que seguem até o dia 29 de janeiro, são gratuitas e podem ser feitas de forma presencial ou via Sedex, com aviso de recebimento encaminhadas à Diretoria de Gestão do Trabalho da SES, situado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, n° 519, Bongi Recife/PE. O edital de seleção pode ser visto no portal da SES www.saude.pe.gov.br.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, que será constituída de análise curricular e terá caráter classificatório e eliminatório. Os profissionais selecionados atuarão em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas por semana ou dois plantões de 12 horas por semana, e vão receber um salário base de R$ 6.534,55, já incluída a gratificação de plantão.

As vagas estão distribuídas em oito unidades de saúde do Interior do Estado, sendo 6 pediatras e 2 intensivista no Hospital Regional Ruy de Barros Correia, localizado em Arcoverde; 4 intensivistas e 1 tocoginecologista no Hospital Dom Moura, em Garanhuns; 3 tocoginecologistas e 1 traumato-ortopedista no Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro; 14 tocoginecologistas no Hospital Jesus Nazareno, em Caruaru; 3 tocoginecologistas e 3 traumato-ortopedistas no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira; 1 tocoginecologista e 1 traumato-ortopedista no Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada; e 1 traumato-ortopedista, no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro.

Deixar um Comentário