Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

2ª fase da Fuvest começa neste domingo com português e redação

Publicado em Sem categoria por em 5 de janeiro de 2014

Candidatos começam a prova da segunda fase da Fuvest

A segunda fase do vestibular de 2014 da Fuvest começa neste domingo (5) a partir das 13h, com prova dissertativa com dez questões de português e literatura, além de uma redação.

Os 32.569 candidatos aprovados na primeira fase, aplicada em novembro, terão três dias consecutivos de provas dissertativas para concorrer a uma das as 11.057 vagas na Universidade de São Paulo (USP), além de 100 vagas do curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Os portões serão fechados às 13h, e não serão tolerados os atrasos. A recomendação é de que o candidato chegue com uma hora de antecedência. O exame tem duração de quatro horas. Os candidatos só poderão deixar a sala do exame a partir das 15h.

Na segunda-feira (6), os candidatos farão uma prova com 16 questões de conhecimentos gerais do currículo obrigatório do ensino médio (história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês).

Na terça-feira (7), o último dia de provas terá 12 questões de duas ou três disciplinas, que variam de acordo com a carreira escolhida no ato da inscrição.

A primeira chamada dos aprovados no vestibular será feita no dia 1º de fevereiro de 2014. A matrícula online ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro para confirmar o interesse pela vaga, e a matrícula presencial será feita em 12 e 13 de fevereiro.

Deixar um Comentário