Três vereadores escalados para convencer Dinca a prestar contas da obra do PSF do Brejinho
Falando ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM ontem, o Presidente da Câmara Zé de Bira revelou que três vereadores – Wal do Bar, Marcos Crente e Sebastião Ribeiro – foram escalados para convencer o ex-prefeito Dinca Brandino a prestar contas ao Ministério da Saúde da obra do PSF do Brejinho executada em sua administração e que está sendo cobrada pela União.
O ex-gestor teria desmembrado o recurso do PSF para dois em Riacho do Gado.
A iniciativa visa evitar que o município volte a ser incluído no CAUC, o que já de imediato impediria a Prefeitura receber agora R$ 2 milhões para asfalto e calçamentos.
Falando ao Cidade Alerta, o vereador Wal do Bar disse que manteve contato com Dinca e ele, alegando que o envelope que trouxe o comunicado estaria aberto, se negou a prestar contas entregando o documento à Secretaria de Administração.
Ao ouvir a justificativa do ex-prefeito, o carteiro conhecido como “Del” imediatamente ligou para a Rádio Cidade e informou que os Correios, através de outro carteiro por nome de Laelson teria feito a entrega da correspondência a uma funcionária do ex-prefeito e a mesma não estava violada.