Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Serra: Prefeitura apoia projeto “Mãe Coruja”

Publicado em Sem categoria por em 16 de maio de 2014

unnamed

Desde a segunda-feira (12),  está acontecendo em Serra Talhada o Projeto Integrado de Responsabilidade Corporativa, do Serviço Social da Indústria para o Projeto Mãe Coruja.

O objetivo do projeto é o atendimento as mães, nutrizes e familiares cadastrados no programa “Mãe Coruja”, por meio do “Cozinha Brasil”, curso “Administre o seu Dinheiro” e a oficina de reciclagem, do “Sesinho”.

Cerca de 83 mães, em turnos pela manhã e tarde estão participando do Projeto. Uma equipe de técnicos do SESI, composta por educadores, nutricionistas e auxiliares ficarão em Serra Talhada até o dia 16 (sexta-feira), quando se encerra os cursos, nesta oportunidade os participantes receberão o certificado do “Cozinha Brasil” e um livro com 50 receitas.

unnamed2

Ao mesmo tempo que as mães participam dos cursos do “Cozinha Brasil”, as crianças participam das oficinas de reciclagem do “Sesinho”, onde aprendem a confeccionar brinquedos com garrafas Pet.

Todas as atividades receberam o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, e da primeira Dama Karina Rodrigues que empenhou-se no apoio as mães carentes assistidas pelo Programa”Mãe Coruja”.

O encerramento, marcado para esta sexta-feira (16) às 10 horas , acontecerá na Creche Anita Vilarim no Bairro do Bom Jesus.

Deixar um Comentário