Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sebastião Oliveira: “Não admito que digam que nossa candidatura não tem viabilidade”

Publicado em Sem categoria por em 12 de março de 2014

sebastião-oliveiraO pré-candidato a Deputado Federal Sebastião Oliveira voltou a falar da sua decisão de disputar vaga na Câmara dos Deputados, contra novos rumores que aumentaram nos últimos dias de que Inocêncio, “pressionado por aliados”, estaria reavaliando a decisão de não disputar em detrimento de seu nome.

Foi em entrevista a Adriano Roberto, no programa Frente a Frente. Antes de falar, o Deputado Estadual ouviu com Adriano Roberto a fala de Inocêncio Oliveira garantindo apoio a seu projeto.

“Eu vejo que continuo posto como candidato a Federal pelo partido. Esse movimento partiu do próprio Inocêncio em setembro. Pedimos para que ele ponderasse. A reunião foi feita comigo, com nomes como Rogério Leão, com Zé Marcos e Eduardo Campos. A decisão foi tomada pelo Deputado Inocêncio. Nesse tabuleiro temos apoio de 14 prefeitos, 17 ex-prefeitos e mais 10 municípios em que somos terceira via”.

Sebastião disse ainda que ouviu de Inocêncio a avaliação de que teria mais de 90 mil votos, feita em dezembro passado. “Conversamos antes do carnaval ele disse que não candidato de jeito nenhum. Conversamos quinta da semana passada e a conversa era exatamente essa (de que não seria candidato)”.

Sebastião disse ainda que Inocêncio é homem de responsabilidade e se tomasse qualquer decisão comunicaria a ele e a Rogério Leão.

Ele disse que assessores do partido que não tem interesse em candidatura estariam por trás dessa especulação sem citar quais. E desabafou: “o que não admito é que digam que nossa candidatura não tenha viabilidade. Se uma candidatura dessa não tem viabilidade não sei o que tem. Nunca pretendi ter os 200 mil votos de Inocêncio, mas de ser bem votado e honrar o mandato sei que seremos. Quem apontava que não iríamos ter viabilidade rasgou a boca”.

Oliveira disse que continua se movimentando porque não tem nenhuma sinalização contrária do comando do partido ou de Eduardo Campos. “Não vejo outro caminho”, afirmou.

Sebastião Oliveira não foi perguntado nem comentou a visita de Armando Monteiro a Inocêncio Oliveira, quando também estimulou a candidatura do Deputado à reeleição.

Aumenta burburinho de recuo de Inocêncio : O que o blog apurou é que aumentou o movimento de aliados de Inocêncio Oliveira na pressão para que ele dispute a reeleição. O histórico de idas e vindas de Inocêncio e o fato de ele não ter arregimentado todos os aliados para seguir Sebá reforçou o rumor de que ele deve novamente recuar da decisão usando como álibi o bom e velho discurso do “dia do fico”.

Clique no player abaixo e ouça na íntegra entrevista de Sebastião Oliveira:

Deixar um Comentário