Sebastião Oliveira defende Inocêncio, ataca Duque e pede a Augusto para não se passar por vitima
Durante entrevista em que defendeu a atitude do PR em não assinar o edital de convocação da Frente Popular, o pré candidato a Deputado Federal Sebastião Oliveira defendeu o Presidente da legenda Inocêncio Oliveira. Sebá disse que tudo que foi discutido teve a concordância da direção do PR e não apenas do parlamentar.
Falando a Francys Maia na Voz do Sertão, em conversa acompanhada pelo comunicador Anchieta Santos (Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta), Sebastião admitiu que chegou a ameaçar deixar a vida publica pra não prejudicar Rogério Leão, pré-candidato a Estadual e colocou panos quentes no recuo do recuo de Inocêncio ao que classificou como “gesto de grandeza”. Como o blog noticiou em primeira mão semana passada, Oliveira havia recuado para disputar novo mandato Federal.
Sebá garantiu que Paulo Câmara ganhará a eleição e disse que Armando não conseguiu montar palanque ainda em oitenta municípios do estado. Sobre o deputado Augusto César, que tem reclamado de que Sebá não cumpriu o que foi acordado para fechar a dobradinha nesta eleição, o ex Secretário de Transportes disse: “Na minha campanha cumpri com Augusto 150% do acertamos. Quem não cumpriu foi o PTB, partido presidido por ele, onde dois vereadores fizeram o jogo duplo. Ele teve condições de punir quem destoou do acertado e nada fez. Então não dá para agora se fazer de vítima”.
Sebastião confirmou que sua dobradinha em Serra Talhada é com o ex-prefeito de Belmonte Rogério Leão porque os vereadores do seu grupo “não aceitaram de jeito nenhum votar em Augusto”.
Sebastião Oliveira comentou também criticou a gestão Luciano Duque. “Serra Talhada está vendo agora as pataquadas que o PT está fazendo na cidade diante um monte de incoerência que está acontecendo como aumento de 300% ou mais de IPTU e depois vem dizer que foi erro de computador. O cara ir para imprensa dizer que a culpa do trânsito de Serra Talhada é do governo do Estad Pelo amor de Deus! Essa é a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi na minha vida, porque trânsito é obrigação do município”.
E completou: “Ele (Duque) não tem coragem de cumprir o que prometeu na campanha, então transfere a culpa. Isso é fascismo. Tudo que não presta a culpa é do governo do Estado e tudo que é bom é Dilma e ele (Duque). O governo não vai bem. E é possível constatar isso por meio de pesquisas internas que temos realizado com frequência”.