Sávio Torres defende Armando, diz que Câmara é “um estranho” e garante já estar discutindo volta à Prefeitura
Integrante da equipe de coordenação da campanha do Senador Armando Monteiro ao Governo de Pernambuco, o ex-prefeito de Tuparetama Sávio Torres foi o entrevistado de ontem do Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM de Tabira, com Anchieta Santos.
Sávio disse que pelo histórico positivo como Deputado Federal bem avaliado e “Senador nota dez”, Armando Monteiro se constitui um candidato natural à sucessão do governador Eduardo Campos.
“Tem ao seu lado a força de Dilma e Lula e a liderança das pesquisas”, justifica. Sávio não quis citar nomes de lideranças do Pajeú que já estão fechadas com o Senador e pediu pra voltar com a relação no final de maio.
O coordenador aproveitou para alfinetar o socialista Paulo Câmara a quem definiu como “100% estranho aos olhos dos pernambucanos”.
Sávio não quis rotular como infiéis os prefeitos petebistas que estão aderindo a Paulo Câmara até porque, segundo ele, alguns socialistas também estão anunciando apoio ao senador Armando Monteiro.
Depois de falar do lançamento oficial da candidatura de Armando e da convenção das chapas majoritária e proporcionais, Sávio não deixou de dar uma estocada no prefeito Dêva Pessoa. “Eu atendo telefone. O prefeito até os aliados reclamam”.
Perguntado se será candidato a prefeito na próxima eleição municipal, Torres lembrou que já foi vice-prefeito e Prefeito duas vezes de Tuparetama e que semanalmente já vem se reunindo com a população para tratar da questão.