Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Rogério Leão nega contas rejeitadas e diz que fora de Serra, não conhece um vereador que apoie Carlos Evandro

Publicado em Sem categoria por em 10 de março de 2014

p1O ex-prefeito de São José do Belmonte e Diretor do Porto do Recife , Rogério Leão (PR), também respondeu falando ao blog o questionamento de Carlos Evandro (PSB), que afirmou à Rádio A Voz do Sertão que outros nomes tinham problemas com o TCE e também disputariam mandatos, citando o candidato que será apoiado pelo grupo de Inocêncio Oliveira em Serra Talhada.

“Já tive cinco contas julgadas pela Câmara de Vereadores de Belmonte, todas aprovadas. Houve um período em que a oposição era maioria e ainda assim aprovou minhas contas por unanimidade. Pra mim isso é despreparo e desespero. É a segunda vez que ele me cita assim. Sugiro que Carlos Evandro faça o que eu tenho feito. Estou trabalhando muito, andando pelo Estado para fortalecer meu projeto. Já quanto a ele, desconheço apoio  de um vereador sequer fora de Serra”, alfinetou.

Leão disse ainda que além de contar com o apoio de nomes como Inocêncio e Sebastião Oliveira, tem quatro vereadores antenados com seu projeto. “Não acredito que Carlos Evandro seja candidato, mas sendo ou não, vou brigar para ser majoritário em Serra”.

No Pajeú, Rogério ainda conta com apoios em cidades como Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Flores, Tuparetama, São José do Egito e Itapetim. Ele acredita que juntamente com Anchieta Patriota e Ângelo Ferreira fará o tripé dos mais votados no Pajeú para Alepe.

Deixar um Comentário