Ricardo Teobaldo conta com apoio dos prefeitos de Tabira, Solidão e Iguaraci para chegar à Câmara Federal
“Mesmo sendo o candidato mais conhecido, Armando Monteiro é o menos rejeitado. É o primeiro sinal para ganhar a eleição”. Foi assim que o pré-candidato a Deputado federal Ricardo Teobaldo que está na região desde quarta (07) a noite para preparar o Pernambuco 14 de hoje em São José do Egito, iniciou sua entrevista ontem a Rádio Cidade FM, falando a Anchieta Santos.
O ex-prefeito de Limoeiro disse que Eduardo Campos teve o seu governo aprovado, mas o ciclo de oito anos do ex-governador está terminando. Para justificar a afirmação, Teobaldo lembrou os ciclos de Arraes e Jarbas.
Fez questão de mostrar com números que maioria de prefeitos não garante vitória e as eleições de Arraes contra Zé Mucio, Jarbas contra Arraes e Eduardo diante de Mendonça comprovam. Teobaldo disse que sem Lula e Dilma, Armando já lidera, imagina quando eles começarem a pedir votos para o candidato do PTB.
Sobre a disputa para a Câmara federal informou que hoje conta com apoios importantes na região dos prefeitos Sebastião Dias(Tabira), Cida(Solidão) e Dessoles(Iguaraci) além dos ex-prefeitos Sávio Torres(Tuparetama) e Chico Dudu de Brejinho, vários vereadores e lideranças em São José do a Egito, Ingazeira e Itapetim.
De olho na Câmara Federal Teobado disse que vai destinar emendas do deputado Zé Chaves que não vai para a reeleição para Tabira e outras cidades da região. Lembrou que foi votado para estadual no passado em varias cidades e conquistou obras para todas elas, menos para Tabira pela desorganização do ex-gestor (Dinca) e da impossibilidade de celebrar convênios.
Ricardo concluiu dizendo que depois que o prefeito Sebastião Dias tirou Tabira do CAUC vai conquistar com emendas do senador Armando Monteiro, um milhão de reais para asfalto, um milhão para calçamentos e trezentos mil para a saúde.