PT pode deixar o governo Sebastião Dias
Por Anchieta Santos
Setores do Partido dos Trabalhadores não parecem satisfeitos com o rumo adotado pela administração Sebastião Dias em Tabira.
Noticiam que chegaram ontem a noite a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, dão conta de que o grupo petista liderado pelo Presidente da CUT Carlos Veras deverá se reunir nos próximos dias para adotar uma nova postura.
Admitem até entregar os cargos (Liderança do governo e Secretaria de Agricultura). Procurado para falar sobre o assunto o Presidente da legenda Tote Marques disse não ter nenhuma informação a respeito.
Tote disse lembrar apenas que numa conversa que teve com o vereador Aristótelis Monteiro no ano passado, este se mostrou desconfortável com a condição de líder do governo na câmara.
Marques disse que depois de eleito não foi chamado em nenhum momento para conversar com o Prefeito Sebastião Dias, mesmo sendo o único aliado que não integrando a administração conseguiu recursos que beneficiaram com pavimento o bairro das missões. E completou dizendo: “deste governo nem fiz e nem faço parte”.