Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Projeto que dá poderes para executivo conceder homenagens continua gerando polêmica. Vereador ameaçou deixar sessão

Publicado em Sem categoria por em 14 de junho de 2014

RenonO vereador Renon de Ninô ameaçou se retirar da sessão desta sexta na Câmara de Afogados caso o Projeto de Lei Nº 008/2014, que concede a Medalha de Honra ao Mérito Dom Francisco sob responsabilidade do Executivo entrasse em votação. Alguns vereadores alegam que o projeto interfere numa prerrogativa comum aos vereadores, de conceder homenagens e títulos.

O presidente da casa Augusto Martins disse que, após análise da assessoria jurídica da casa, o projeto não apresentava falha jurídica. “Não há nenhum problema, os poderes Executivo e Legislativo podem conceder homenagens independentemente um do outro”, destacou o parecer.

Como na sessão de ontem apenas 7 vereadores compareceram, Renon disse que se o Projeto de Lei fosse entrar em pauta de votação, ele se retiraria, o que travaria a sessão por falta de quórum. Uma nova sessão foi marcada para a próxima quarta-feira (18) para votação do projeto.

Faltômetro: Mais uma vez, chamou a atenção a quantidade de faltosos : Igor Mariano, Vicentinho, Zé Negão, Pedro Raimundo, Franklin Nazário e Cícero Miguel não apareceram. Com informações do Afogados On Line.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: