Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Professores de Afogados da Ingazeira recebem amplificadores de voz

Publicado em Sem categoria por em 5 de fevereiro de 2014

amplificadores de voz

Na abertura do ano letivo 2014 em Afogados da Ingazeira, a Secretaria Municipal de Educação entregou trinta amplificadores portáteis de voz para auxiliar no trabalho em sala de aula, sobretudo para professores que possuem dois vínculos e os que são acompanhados por fonoaudiólogos.

O objetivo é minimizar o desgaste físico e preservar a voz do educador. Qualquer professor que sinta necessidade do equipamento pode formalizar solicitação junto à secretaria.

educadores lotaram cineteatro

Durante a abertura do ano letivo, ocorrida na última segunda, professores e equipes pedagógicas das escolas da rede municipal de ensino puderam debater o tema “Indisciplina: como conviver no ambiente escolar?”.

O debate foi conduzido pelas psicólogas Anita Pinheiro e Deysiane Liberal. Os professores foram recebidos no Cine-teatro São José – local do evento – com um café da manhã oferecido pela Prefeitura.

entrega do fardamento

Acompanhado dos vereadores Igor Mariano, Raimundo Lima e José Carlos, o Prefeito José Patriota entregou, simbolicamente, fardamento escolar ao pequeno Anderson Tiago, aluno do 1º ano da Escola São Sebastião.

entrega dos amplificadores

“Apesar das dificuldades, não deixamos faltar merenda de qualidade um dia sequer na rede municipal e pagamos em dia os salários de todos. Este ano vamos recuperar a estrutura física das unidades escolares,” afirmou Patriota.

Inauguração – O Prefeito José Patriota aproveitou a oportunidade para convidar os educadores para a inauguração do Centro de Educação Infantil Maria Genedy Magalhães, que acontece na próxima segunda (10), a partir das 8h. Localizado próximo ao hospital regional, o centro irá atender a 200 crianças do Conjunto Residencial Miguel Arraes e do Bairro Padre Pedro Pereira. A unidade teve a construção iniciada na gestão do ex-prefeito Antônio Valadares.

Deixar um Comentário